Mundo Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Patrono
Aula de Hoje #3  EmptySeg Jul 30 2012, 18:27 por Dhora

» 15/07
Aula de Hoje #3  EmptyDom Jul 22 2012, 14:36 por Dhora

» Fanfics
Aula de Hoje #3  EmptySex Jun 22 2012, 22:16 por Yasmine23

» Aviso importante (Programação)
Aula de Hoje #3  EmptyQui Jun 07 2012, 22:55 por *Brenda*

» Aula 08
Aula de Hoje #3  EmptyQui Jun 07 2012, 22:54 por *Brenda*

» Chat LOOL
Aula de Hoje #3  EmptyQui Jun 07 2012, 19:03 por Dhora

» Quinta Aula
Aula de Hoje #3  EmptySex Jun 01 2012, 13:43 por Dhora

» Prova *u*
Aula de Hoje #3  EmptyQui maio 31 2012, 18:18 por Dhora

» Aula #6: Caldeirões.Parte 2
Aula de Hoje #3  EmptySeg maio 28 2012, 18:38 por Lina

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Aula de Hoje #3

4 participantes

Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Aula de Hoje #3

Mensagem por Thom! Sex maio 04 2012, 22:21

E lá vamos nós a nossa aula de Hoje... Vamos abrir o Livro
Capítulo 7, Livro Animais Fantásticos e onde Habitam

ANIMAIS FANTÁSTICOS OCULTOS

Esse é um assunto meio complicado... não que seja muito difícil... é que é bem muita coisa para aprendermos... então nossas aulas de semana que vem serão continuações dessa Divididas em tópicos...


Bem nós já falamos sobre as Criaturas Mágicas e algumas providências usadas para esconde-las... mas não é impossível que ocorram casos como quando um dragão verde-galês errante mergulhou sobre uma praia apinhada de trouxas que se banhavam ao sol em Ilfracombe, e então por sorte lá estavam uma Família de trouxas que tiveram que dar conta do recado (feitiços de memória) em que ficou conhecida como a maior operação de Feitiços da Memória deste século nos habitantes de Ilfracombe, afastando por um triz a calamidade iminente.

As vezes podem escapar alguns rastros... como rastros de lesmalenta... e até mesmo quando um ou dois trouxas veem um hipogrifo voando por aí... mas então as pessoas acabam associando a outras coisas, duvidando se realmente viram aquilo e se contam a alguém essas pessoas acabam achando que eles ficaram loucos, beberam ou outra coisa...

Por sorte tem Criaturas que possuem um meio Natural de camuflagem, ou até mesmo algumas tímidas de mais ou simplesmente por não gostarem de contato humano, existem também criaturas que vivem em lugares inacessíveis aos trouxas, e até mesmo animais pequenos de mais ou rápido de mais para serem notados pelos trouxas.

Existem Animais em um número extremamente grandes... e isso não deixa o trabalho para o Departamentopara Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas fácil.

__________________________________________________
Pergunta da aula: os trouxas possuem muitas lendas sobre algumas dessas criaturas mágicas ( que acidentalmente ficaram sobre um pequeno conhecimento dos trouxas), então que quero de 7 criaturas que são conhecidas por lendas e histórias infantis dos trouxas , valendo 2 pontos para a sua casa, se forem menos de 7 e mais de 2 criaturas valerá somente 1 ponto... mas se você souber 7 ou até mesmo mais quando alguém já colocou por exemplo o nome de 3 criaturas, e vc sabe o nome de 8 pode colocar as oito que as duas pessoas ganharam pontos de acordo com o número de criaturas... lembrando que se uma pessoa escrever menos de 7 e mais de 2 vc só poderá colocar as que vc sabe se forem 7 ou mais e quando isso acontecer o teste se incerrou^^

Qualquer dúvida sobre a matéria... perguntas etc é só fazer... e o mesmo se vc tiver alguma dúvida sobre o teste




Thom!
Thom!
Admin

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25
Localização : Df

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Re: Aula de Hoje #3

Mensagem por Yasmine23 Sex maio 04 2012, 22:25

Eu não entendi direito =/
Yasmine23
Yasmine23

Mensagens : 163
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Re: Aula de Hoje #3

Mensagem por Thom! Sex maio 04 2012, 23:01

shaushasuh realmente... ficou... enormeeeeeeeeeeeee péra... não entendeu a pergunta??? rezumindo tem que citar o nome de 7 criaturas mágicas que são conhecidas pelos trouxas por uma lenda (tipo as sereias, Gigantes, gnomos *não valem esses shusahaush*) se vc não souber 7 pode ser menos... mais se você souber 7 ou mais , vai garantir pontos para sua casa
Thom!
Thom!
Admin

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25
Localização : Df

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Re: Aula de Hoje #3

Mensagem por *Brenda* Sex maio 04 2012, 23:06

Adorei a aula Thom Very Happy
*Brenda*
*Brenda*

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Re: Aula de Hoje #3

Mensagem por Yasmine23 Sex maio 04 2012, 23:12

Não tinha entendido a questão mesmo hahaha obrigada ^^

Não sei vai valer todos pq ainda não entendi mto haha então: lobisomem( (homem de dia, lobo de noite), vampiros (chupa seu sangue), trasgo (ogro), fantasmas(espíritos), elfo (parecido com os duendes, mas são mais bonzinhos), duende (ser mágico que dá sorte/rouba coisas), centauros (lendas de homens meio a meio), fadas (porém no HP são mencionadas as fadas mordentes), unicórnios e bicho papão (assusta as crianças).
Yasmine23
Yasmine23

Mensagens : 163
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Re: Aula de Hoje #3

Mensagem por Thom! Sex maio 04 2012, 23:14

lool brigado... shuashasuh... estou anciso pra começar logo a falar sobre as criaturinhas shaushasuhsuahsusahasuh assim como vs devem estar também ...

eu estou gostando muito dos capítulos do livro... e é legal ler essas história ... e sobre essas confusões que ocorreram para esconderem as criaturas mágicas dos trouxas shasuhasuhas... imagina só vc está andando pela rua e acidentalmente pisa em cocô de Unicórnio shuash, ou então estar indo para uma praia e um dragão passar por cima voando... lol
Thom!
Thom!
Admin

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25
Localização : Df

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Re: Aula de Hoje #3

Mensagem por Thom! Sex maio 04 2012, 23:19

Yasmine gostei muuito muito mesmo da sua resposta... shaushasuh tinha pensado em alguns outros shaush... nosa nem tinha passado pela minha mente os fantasmas... soryy fantasminhas...

como a sua resposta teve 10 criaturas, e até mesmo por que lenda são conhecidas... 3 pontos para Grifinória... parabéns...

vamos lá pessoal... vai valer só um ponto, mas quem conseguir lembrar no mínimo mais 5 criaturas conhecidas pelos trouxas através de lendas, ou contos infantis... ganhará um ponto
Thom!
Thom!
Admin

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25
Localização : Df

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Re: Aula de Hoje #3

Mensagem por Dhora Sáb maio 05 2012, 10:17

Lobisomens(qual quer cultura)Fenix(acho que é cultura egípcia)Fadas(qual quer cultura) Unicórnios(Qual quer cultura)Duende(não sei que cultura, acho que irlandesa,não?)Centauros(Grego/Romano)Sereianos(Grego)
Dhora
Dhora
Admin

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hoje #3  Empty Re: Aula de Hoje #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos