Mundo Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Patrono
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptySeg Jul 30 2012, 18:27 por Dhora

» 15/07
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptyDom Jul 22 2012, 14:36 por Dhora

» Fanfics
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptySex Jun 22 2012, 22:16 por Yasmine23

» Aviso importante (Programação)
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptyQui Jun 07 2012, 22:55 por *Brenda*

» Aula 08
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptyQui Jun 07 2012, 22:54 por *Brenda*

» Chat LOOL
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptyQui Jun 07 2012, 19:03 por Dhora

» Quinta Aula
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptySex Jun 01 2012, 13:43 por Dhora

» Prova *u*
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptyQui maio 31 2012, 18:18 por Dhora

» Aula #6: Caldeirões.Parte 2
Temas avaliativos/Avisos importantes EmptySeg maio 28 2012, 18:38 por Lina

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Temas avaliativos/Avisos importantes

4 participantes

Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por *Brenda* Qua maio 02 2012, 21:28

Bem gente, estou trabalhando uma ideia de, de vez em quando, colocar "tema", aqui, para os alunos fazerem, as casas ganhariam pontos, de acordo com a qualiade do trabalho. Ex.:
Vejam o filme 03, e respondam as seguintes perguntas:
1=----------------------------------------------------------;
2=----------------------------------------------------------.
Nesse tópico, sem chat, conversas ou comentários, gostaria que só postassem as respostas. Bem como adivinhação é uma matéria pouco falada nos filmes (aparece quase só no 03) acho que terão de outras matérias também, e algumas questões fora dos filmes, como uma pesquiza avaliativa.


(OBS.: Este tópico ficara bloqueado, enquanto não tiver perguntas para serem respondidas)

(OBS. 2: este tópico agora também será usado para marcar provas, ou outros avisoso importantes de meu conteúdo)


Última edição por *Brenda* em Qua maio 23 2012, 19:52, editado 2 vez(es)
*Brenda*
*Brenda*

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por *Brenda* Sáb maio 05 2012, 18:13

Oi gente, finalmente teremos uma atividade avaliativa, começaremos com atividades mais simples, bem vamos lá:
1°- Quais são as horcrux? (valor 1 ponto por horcrux certa, só uma pessoa pode responder está pergunta, a cada errada, perde pontos da casa).
2°- O que é uma bola de cristal? Para que serve? (valor 5 pontos, textos iguais não serão aceitos).
3°- O que é clarividência? (valor 5 pontos, textos iguais não serão aceitos).
Alguma pergunta?
*Brenda*
*Brenda*

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por Dhora Sáb maio 05 2012, 18:39

1-Se esta se referindo as de Voldemort é o Diario de Tom Marvolo Riddle,o Anel de Servolo Gaunt,A taça de Helga Huffle-Puff , o Diadema de Rowena Ravenclaw,o próprio Harry Potter e Nagini

2-Bola de cristal é uma bola de vidro, (antigamente era de cristal, eu acho, por isso o nome)em que as pessoas vem (e os enganadores dizem que vem)coisas do futuro.

3-Dom que as pessoas tem de ver o futuro
Dhora
Dhora
Admin

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por Yasmine23 Sáb maio 05 2012, 18:44

Malz, minha net tava lerda e quando mandei ela tinha mandado junto, apaga por favor!
Yasmine23
Yasmine23

Mensagens : 163
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por *Brenda* Sáb maio 05 2012, 18:47

Sem problema Yasmine =3, pode responder as outras duas ainda Wink, mais pontinhos para nossa casa.
(16 pontos para a grifinória)
*Brenda*
*Brenda*

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por Yasmine23 Sáb maio 05 2012, 18:57

2 - bola de Cristal é uma bola feita de vidro, colocada em cima de algum suporte. Serve para que as pessoas com tenham o dom prevejam o futuro. Nem sempre o que se vê nela é a verdade, as vezes pode se ler errado o que ela mostra.

3 - clarividência é o dom de ver o futuro por meios paranormais
Yasmine23
Yasmine23

Mensagens : 163
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por *Brenda* Sáb maio 05 2012, 21:16

10 pontos para grifinória ^^
*Brenda*
*Brenda*

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por *Brenda* Qua maio 23 2012, 20:07

Gente, estou aqui para marcar a primeira prova, será amanha (desculpe por marcar tão em cima), como não sei como funciona o sistema avaliativo aqui da escola, a prova valera 30 pontos, e terá o conteudo das 6 primeiras aulas, bem, já vou explicar como vai funcionar a prova:
Amanha, quando eu estiver online, o aluno me manda uma MP dizendo "OK", então eu mando a primeira questão, se não resceber a resposta em 10 min zero a questão e mando a segunda, ou assim que recebo a resposta mando a próxima, tudo por MP pois quero evitar cola, e o tempo, é para "obrigar" o aluno a dar uma revisada, e já que ele terá acesso a resposta (é só ler o tópico das aulas) para dar uma complicadinha básica, e não deixar tudo tããããããããão na cara, se tiver alguma pergunta do conteudo, ou mesmo do esquema da prova, pergunte! Wink

(Obs.: questões grandes, que não tenham a resposta, exemplo esplicar o que entendeu, o tempo será maior, talvez uns 20 min, ausuahsuhasuhas)
*Brenda*
*Brenda*

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por Abraão Qui maio 24 2012, 18:07

Só uma pergunta: a prova é hj?
É que as vezes os fóruns tem a data errada... Segundo o post sua mensagem foi postada ontem... mas... vai saber né?...
Abraão
Abraão

Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por *Brenda* Qui maio 24 2012, 20:16

Sim, hoje e amanha, para quem não conseguir fazer hoje
*Brenda*
*Brenda*

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por *Brenda* Qui maio 24 2012, 20:45

Mudança de planos, vou colocar a prova aqui, quando alguem tiver on e eu tbm, poste aqui, eu vou colocando as questões.
*Brenda*
*Brenda*

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Temas avaliativos/Avisos importantes Empty Re: Temas avaliativos/Avisos importantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos